Notice (8): Undefined variable: rich [APP/View/Layouts/site.ctp, line 78]

Autobronzeador para o verão

Autobronzeador: veja como aplicar sem manchas

No verão muitas pessoas recorrem ao autobronzeador para conquistar um bronzeado sem ter que ficar ao sol. Os autobronzeadores contém dihidroxiacetona, substância que reage quimicamente com a queratina (pele externa) e promove a formação de pigmento escuro que provoca o escurecimento da pele. Dessa forma, eles não precisam do sol, pois a alteração do pigmento resulta de uma reação química do produto com a queratina da pele, então não é um bronzeado verdadeiro.

Como aplicar o autobronzeador sem manchas?

A maior dificuldade ao usar um autobronzeador é a aplicação homogênea evitando manchas, que são muito comuns. Há necessidade, na grande maioria das vezes, uma ajuda para que alguém passe o produto na parte posterior do corpo de forma a não manchar. Áreas de pele espessa podem ficar mais escuras ou alaranjadas por absorverem mais o produto. E, como a pele se renova continuamente, é preciso reaplicar frequentemente o porque a cor desbota logo.

Embora o bronzeamento a jato seja prático, rápido e de maior possibilidade de aplicação homogênea, há relatos de inalação e ingestão do produto com essa técnica.

Fonte: http://bit.ly/2lwGXkO