Campanha Bariátrica & Solidariedade entra na reta final de arrecadação


A campanha Bariátrica & Solidariedade é uma iniciativa do cirurgião bariátrico potiguar Dr. Nelson Santos Neto em comemoração e agradecimento pelos 20 anos de especialização nessa área da medicina.
A proposta é que os pacientes que já foram operados pelo Dr. Nelson, façam a doação de de 1kg de alimento para cada kg perdido no pós-bariátrica.  A arrecadação começou no final do mês de maio, logo uma onda de solidariedade  se espalhou e, em 10 dias, mais de 2 toneladas de alimentos foram arrecadas.
“Estou muito feliz com a proporção que a nossa campanha tomou. Teve doação até de paciente que está morando em Portugal. Já entregamos mais de 2,5 toneladas de alimentos. Eu quero agradecer todos que ajudaram até agora e fazer mais um apelo para quem ainda fez a sua doação. Até o dia 30 de junho estamos arrecadando alimentos que podem ser deixados na nossa clínica. Outra opção é fazer a compra on line. O Supermercado Rede Mais que  é nosso parceiro ´, recebe a doação em dinheiro e já reverte o valor para doação em alimentos”, explica dr. Nelson.

Supermercado Rede Mais é um grande parceiro, contribuindo com a logistica de quem quer comprar os alimentos pela internet e fornecendo todo o apoio na entrega das doações

As primeiras 2,5 toneladas arrecadas já foram entregues às 4 instituições cadastradas na campanha

 

Foram escolhidas 4 instituições para receber as doações.  São elas: Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, Instituto Educar Golandim, Igreja Chama Pentecostal Pajuçara e  Centro Espírita Amigos de Chico.
As doaçãoes podem ser entregues na  Clínica Dr. Nelson Santos, localizada no Sobrado Atheneu, na avenida Campos Sales, 384, sala 01, Petrópolis, de segunda a sexta, das 10h às 17h.
Informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone 84 2010 9797 ou no instagram @doutornelsonneto.

As doações podem ser feitas até o dia 30/06. A equipe da Clínica Dr. Nelson Santos Neto está seguindos todos os protocolos de higiene para prevenir o contágio pelo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *