Nesta quinta-feira (31), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Mirassol, recebeu a população para discutir e combater às hepatites virais. O evento, marcou o encerramento oficial das ações desenvolvidas pelo município para o Julho Amarelo, campanha idealizada com o intuito de impulsionar a vigilância, prevenção e controle das infecções. “É […]

