Conheça o casal fitness de 80 anos que está conquistando as redes sociais o


Casal canadense virou sensação nas redes sociais após o neto, que foi atleta profissional, começar a compartilhar rotina de treino dos dois

foto: reprodução Instagram

A maioria de nós se consideraria sortuda por chegar aos 80 anos sem problemas de saúde. Mas, para os avós do ex-jogador de rúgbi canadense Phil Mackenzie, a meta é mais alta. Eles se dedicam a estar em ótima forma física.

Aos 80 e 84 anos, os avós de Phil se tornaram famosos nas redes sociais pelos físicos surpreendentemente musculosos e, assim, conquistaram milhares de admiradores.

Phil, que conta com quase 470 mil seguidores no Instagram e mais de 870 mil no TikTok, tem impressionado o público com vídeos que mostram a rotina de exercícios dos avós.

Casal fitness faz sucesso nas redes

Em um dos vídeos, o ex-jogador exibe o avô levantando pesos e revela que ele faz 500 flexões três vezes por semana – um feito que até pessoas jovens têm dificuldade em alcançar.

Em outra publicação, Phil elogia os hábitos saudáveis da avó, destacando horário de sono, caminhadas regulares e alimentação equilibrada, que ela segue para garantir uma “vida mais plena e ativa”.

foto: reprodução Instagram

No Instagram, Phil compartilha com seguidores que o segredo do avô é “focar o treinamento de força”. “Uma das minhas primeiras lembranças dele é fazendo exercícios com halteres”, relata. “Até hoje, ele ainda levanta pesos e faz 500 flexões semanalmente.”

Phil também ressalta o quanto o avô valoriza a capacidade de se movimentar. “Ele me disse, uma vez, que odeia ir para a cama, porque sente que está perdendo vida”, recorda. “Não há um dia em que ele não valorize sua mobilidade.”

Para Phil, seu avô é um lembrete constante de que “o momento em que você para de se mover é o momento em que você para de viver”. Na publicação, ele finaliza dizendo que fará o possível para seguir o exemplo do avô.

METRÓPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *