Medidas contra ‘ameaça de segunda onda’ da Covid-19 são prioridade, diz Álvaro Dias após eleição em Natal


Prefeito concedeu entrevista após resultado ser divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Candidato saiu vitorioso no primeiro turno.

Álvaro Dias, PSDB, concede primeira entrevista após eleito, neste domingo (15) em Natal. — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

“A princípio, eu tenho que segunda-feira já me reunir com a equipe para ver a questão do coronavírus, que medidas nós podemos tomar pela ameaça que está havendo de existir uma segunda onda”, afirmou o prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), na noite deste domingo (15). O prefeito eleito para o segundo mandato respondia à pergunta sobre suas prioridades no segundo mandato, feita na primeira entrevista após o resultado das eleições 2020.

Álvaro foi eleito como vice-prefeito em 2016, assumiu o cargo em 2018 e venceu em primeiro turno à disputa pela manutenção do cargo por mais 4 anos.

O prefeito ainda afirmou que está preocupado com o aumento de casos, após as movimentações políticas e afirmou que editou decreto restringindo aglomerações. O texto, no entanto, foi derrubado por decisão da justiça.

“As movimentações políticas começaram a ocorrer e realmente aumentaram os casos do coronavírus aqui e isso está nos preocupando. Nós vamos ter novas medidas, entre as quais, divulgar que todos em Natal devem utilizar a ivermectina como medicamento preventivo ao coronavírus”, declarou.

Fonte: G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *