Começou nesta segunda-feira (11) o trabalho de demolição dos prédios adjacentes ao Hospital Unimed dentro do projeto do novo complexo hospitalar que será instalado no local. A diretoria executiva da cooperativa, o Superintendente de Recursos Próprios e a direção do HU acompanharam os primeiros movimentos da retroescavadeira. A partir de então, pelos próximos 3 anos, todo andamento da obra será periodicamente divulgado, dando transparência ao processo.
É importante salientar que esta é uma importante obra e que vai gerar 650 empregos diretos. O novo complexo do Hospital Unimed, quando completamente concluído, será totalmente digital, oferecerá aos potiguares 280 leitos, novo centro cirúrgico (14 salas de cirurgia) e UTIs. Haverá também um outro edifício, com 11 andares, para a instalação de consultórios e um moderno parque de diagnóstico. O resultado final trará melhorias no atendimento de pacientes clínicos, cirúrgicos e também no atendimento materno-infantil.
Com esta grande entrega, a Unimed Natal reforça seu compromisso em prover saúde com eficiência e resolutividade para seus clientes. Os benefícios se estendem aos médicos, colaboradores, prestadores e toda a sociedade.