Tecnologia de ponta revoluciona a cirurgia plástica potiguar


Conheça o conceito da nova Clínica Glauber Carvalho, com estrutura diferenciada, procedimentos minimamente invasivos e consciência ambiental

Você já pensou em realizar alguma cirurgia plástica? Com o número de procura pelos procedimentos crescendo anualmente, o Brasil é uma das maiores potências em cirurgias estéticas no mundo, ficando em segundo lugar e perdendo apenas para os Estados Unidos. De acordo com uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) publicada em agosto deste ano, o número de pacientes que passam pelas intervenções subiu 25,2% em comparação com 2016.

Os números mostram toda a força da área no país e uma tendência cada vez maior devido a um comportamento cultural de busca por jovialidade. Além disso, a revolução nos procedimentos que vêm se tornando menos invasivos, com baixo risco e alta qualidade, tem atraído cada vez mais pessoas.

O Rio Grande do Norte não fica de fora dessa realidade e ganha um novo reforço para o segmento de cirurgias plásticas no Brasil com a Clínica Glauber Carvalho, inaugurada no início de dezembro no bairro do Tirol. Trazendo a modernidade e tecnologia como maior foco, o espaço de 1.500m² é o que há de mais novo e moderno na medicina estética do Estado.

Tendo à disposição as intervenções estéticas mais procuradas do mercado, como implantes mamários, mamoplastia, abdominoplastia, rinoplastia e preenchimentos, o carro-chefe da clínica é o transplante capilar. Com uma estrutura centralizada e preparada para realizar todos os atendimentos em um só local, a clínica conta com consultório, centro cirúrgico completo, apartamentos individuais e SPA pós-cirúrgico.

Comandada por Glauber Carvalho, médico com 22 anos de experiência e membro das Sociedades Brasileira e Americana de Cirurgia Plástica, a clínica foi inspirada nos centros dos EUA e da Europa, vistos de perto por ele. A partir das observações, Dr. Glauber voltou de viagem com a aspiração de recriar um espaço que atendesse a todas as necessidades do paciente, reunindo tecnologia de ponta, equipe qualificada e consciência ambiental.

Responsabilidade ambiental e social

Um dos grandes diferenciais da clínica é a busca por ações sustentáveis. No local está sendo construído um rooftop com uma vasta área verde e uma horta orgânica. A produção da horta será utilizada em um pequeno restaurante que será montado no subsolo da clínica. Segundo o Dr. Glauber, a intenção é estar mais conectado com o mundo e diminuir os impactos causados com a utilização de recursos naturais. “É um diferencial construir uma área verde desse porte no centro de uma capital. Foi uma forma de contribuir com o planeta, ir além do aspecto mercadológico e realmente causar um impacto positivo”, complementa.

Além da questão ambiental, Glauber destaca a constante busca pelo desenvolvimento da sua equipe. Com vinte colaboradores entre corpo clínico e administrativo, a gestão preza pelo bem-estar dos funcionários e a profissionalização para um atendimento de excelência. O prédio conta com um auditório exclusivo para cursos, treinamentos e workshops de desenvolvimento de RH.

Transplante capilar como carro-chefe

O principal procedimento da clínica é o transplante capilar. A FUE, técnica de extração de unidades foliculares fio a fio, revolucionou os procedimentos de transplantes e é realizada em pacientes que sofrem de alopecia androgenética, a famosa calvície. O procedimento que dura cerca de seis horas é totalmente personalizado para o paciente, minimamente invasivo, realizado com anestesia local e exclusivamente no espaço da clínica, que tem aparato para qualquer necessidade médica. Indolor e com recuperação rápida, os resultados começam a aparecer já nas primeiras semanas pós-operatórias.

Atualmente, Dr. Glauber realiza cerca de 22 a 24 transplantes capilares por mês e, de acordo com ele, mais de 50% dos pacientes são de outros estados do Brasil. “Somos procurados pela referência na técnica no país e pelos excelentes resultados que ela pode proporcionar”, conta.

Um dos pacientes que comprovam a eficácia da técnica é o Edgar Bonfim, que realizou o transplante há 10 meses e está extremamente satisfeito. “Não senti nenhuma dor durante o procedimento ou no pós-operatório. Durante todo o momento a equipe me passou tranquilidade e profissionalismo. Em uma semana já estava realizando minhas atividades diárias e notando o incrível resultado. Me sinto muito bem, não esperava uma diferença tão grande. Valeu a pena confiar”, ressalta.

Dr. Glauber esclarece que a preparação e tempo de recuperação para a cirurgia variam de paciente para paciente, mas que os riscos são mínimos. “Hoje em dia as pessoas procuram tratamentos cada vez menos invasivos e que não precisem ir até um hospital. É isso que buscamos aqui: comodidade total para o paciente”, conclui.

Clínica Glauber Carvalho

Av. Romualdo Galvão, 973, Tirol
(84) 3086-1444
@clinicaglaubercarvalho
clinicaglaubercarvalho.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *